Promoção Renda Extra

Pintando
o Futuro

Incentivando a pintura na sala de aula a fim
de contribuir para o desenvolvimento da criança.

Arte combina com educação

A arte é uma forma de expressão que possibilita uma grande oportunidade de construção do saber, integrando o conhecimento e a emoção por meio do pensar, apreciar e fazer artístico.

A Condor traz propostas e conteúdo para auxiliar o professor no desenvolvimento de suas atividades, proporcionando uma rica ferramenta de consulta.

A apresentação dessas técnicas com produtos da Condor é uma sugestão, e por meio delas, o professor poderá desenvolver diferentes possibilidades de exploração do material. O conteúdo apresentado é o início para novas vivências, experiências e pesquisas e deve ser adequado à idade escolar na qual será aplicada.

Denise Emery

Técnica em pincéis, arte educadora, pós-graduada em arteterapia e história da arte.

E-books gratuitos

E-books gratuitos sobre história da arte e exercícios, com o objetivo de ajudar profissionais de educação a levarem arte com qualidade para as crianças de todo Brasil.

Incentivar a propagação do conhecimento no país por meio da arte. Essa é a missão do projeto Pintando o Futuro. Voltado para professores e direcionado para pessoas interessadas no estudo das artes, o projeto busca ampliar o leque de atividades e promover uma visão mais humana e compreensiva da história da arte.

Vídeos

Conjunto para Lavabo

One Stroke Painting - Flowers

One Stroke Painting - Flowers II

One Stroke Painting - Flowers III

One Stroke Painting - Technique

Pintura em Prato - Porcelana

Inscreva

sua Escola

A escola interessada em desenvolver o projeto precisa entrar em contato com um representante da Condor de sua região. Para fortalecer a ação, a empresa mantém ainda parcerias com papelarias onde são realizados cursos para os profissionais da área de educação artística. A equipe do Pintando o Futuro também realiza eventos em escolas capacitando professores e realizando oficinas artísticas para crianças e adolescentes.

Inscreva-se