Mosaico na parede: decore o ambiente de forma criativa

04 de outubro, 2018

comentários
Transformar a decoração nem sempre precisa ser sinônimo de reforma. Muitas vezes pintar uma única parede pode fazer toda a diferença. Se você não tem medo de ousar, a pintura em mosaico na parede é uma ótima alternativa para renovar a casa sem aquele quebra-quebra.

Gosta da ideia, mas tem medo de fazer combinações de cores? A sugestão é apostar em diferentes tons da mesma cor. Essa opção facilita a escolha e não deixa a decoração da casa tão chamativa. Agora, se você não tem medo de ousar, use e abuse das cores.

LEIA TAMBÉM: Pintura imobiliária: pintura de pisos de cerâmica

Para fazer a pintura em mosaico separe os seguintes materiais: fita crepe Condor ref. 1024, dois tons de tinta que harmonizem, rolo de pintura de espuma poliéster Condor ref. 976/9. Com todos os materiais prontos, chegou a hora de colocar a mão na massa!

Antes de qualquer coisa é importante se certificar que a parede está livre de poeira para que não haja descolamento de tinta no futuro. Agora, com a parede preparada para receber a pintura, faça as marcações com a fita crepe, formando triângulos e cole a fita crepe Condor ref. 1024 com cuidado para não fazer bolhas.

Com o rolo de pintura de espuma poliéster Condor ref. 976/9 preencha todos os espaços entre as fitas. Espere secar, passe outra demão e, pronto, assim que a tinta secar é só retirar a fita e curtir a decoração nova! decoração pintura imobiliaria

Você é pintor?

Cadastre-se e receba notícias sobre os eventos e cursos da Condor

Cadastre-se aqui!