Dicas para fazer pintura em locais apertados

20 de agosto, 2020

comentários
Que os espaços estão cada vez menores, todos sabem. Seja pelo custo, localidade ou simplesmente pela praticidade, tanto apartamentos quanto ambientes comerciais estão reduzindo de tamanho. Só que isso não pode ser um problema para o pintor profissional. 

Então, se ao chegar em espaços apertados, a pergunta que vem a sua cabeça é como fazer uma boa pintura, muita calma! A Condor e o pintor Yohan Luis apresentam algumas dicas e soluções para você fazer pintura em locais apertados com qualidade e rapidez. 

Para garantir um acabamento e recorte perfeitos, o cabo extensor ref. 803/1 é a ferramenta que não pode faltar. Expansível até 1 metro e com clique rápido, ele dá maior agilidade durante a pintura. 

Se o problema é acabar com o respingamento, a dupla Garfo Gaiola ref. 900 e Rolo ProfiPlus ref. 961 vai garantir excelente acabamento e rendimento na pintura sob a superfície lisa. E o melhor: sem deixar marcas no rolo! 

Agora, para fazer um recorte perfeito, as sugestões do Yohan ficam por conta da Trincha Angular ref. 704 e do PAD ref. 2040, que proporciona mais controle e facilidade no recorte, eliminando o uso de fitas. 

Quer ver a dica na íntegra? Dê o play no vídeo e confira! 


Quer ver mais dicas e truques sobre Pintura Imobiliária? Siga já o nosso Instagram @condorpinturaimobiliária

 

dicas de pintura pintura em locais apertados pintura imobiliaria pintura profissional