Conheça a história do pintor autodidata Marcos Rodrigues

02 de setembro, 2018

comentários
​A Condor faz questão de valorizar seus artistas e, por esse motivo, criamos aqui no blog esse espaço para você conhecer mais sobre nossos artistas parceiros.

​O destaque de hoje é o desenhista autodidata Marcos Rodrigues, que entrou em contato com a Condor solicitando parceria e, quando recebemos as fotos de suas artes, ficamos extremamente impressionados com tanta beleza e perfeição. E, claro, não poderíamos deixar de apresentar esse grande artista aqui para vocês.

Nome: Marcos Rodrigues
Onde mora: Fortaleza -CE

Autodidata e sonhador, Marcos Rodrigues, começou a mostrar aptidão artística e fazer os primeiros traços dos seus desenhos aos sete anos de idade. “Desenhava como qualquer criança da minha idade, mas já sonhava em trabalhar com meus desenhos quando fosse adulto”, explica o artista.

O artista iniciou sua experiência na pintura com tinta para tecidos e só depois passou a trabalhar com óleo sobre tela. “Sou autodidata, tudo o que aprendi foi por minha conta. Nunca cursei nada que pudesse me dar o conhecimento que adquiri ao longo dos anos”, afirma Rodrigues contando que começou a pintar somente na fase da adolescência, mas, de lá pra cá, evoluiu bastante.

“Hoje sou artista plástico profissional, desenvolvendo trabalhos de pintura em tecidos, telas e camisetas”, diz orgulhoso. artista em destaque pintura artística

Você é artista?

Cadastre-se e receba notícias sobre os eventos e cursos da Condor

Cadastre-se aqui!