Condor participa da Artesanal Nordeste pela primeira vez

01 de abril, 2019

comentários
É artesão, mora na região Nordeste e quer conhecer os lançamentos Condor de pertinho? A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, participa pela primeira vez da Artesanal Nordeste. A feira que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 03 e 07 de abril, reúne centenas expositores da indústria de artesanato, além de dezenas de palestras, cursos e oficinas ligados à área.

Durante o evento, a equipe de artistas da Condor irá promover uma série de ações especiais para os visitantes e demonstração dos lançamentos do: kits de pintura Luciano Martins (ref. 515 e 516) voltado ao público infantil; Kit Linha Gold (ref. 517) que é uma edição limitada para quem ama ser exclusivo, o kit contém um estojo personalizado com 10 pincéis de cabos dourados; e, claro, não os kits básicos de pintura (ref. 598 e 599) para quem está iniciando na pintura não poderiam ficar de fora.

A técnica em pincéis, educadora, pós-graduada em arteterapia e história da arte, Denise Emery, demonstrará, em parceria com Augusto Aguirras, as funcionalidades de cada pincel, as diferentes pinceladas e as técnicas para pintura em variadas superfícies.

E as surpresas não param por aí! A Condor preparou ainda uma promoção superespecial para o público da feira. “Durante os cinco dias de evento os visitantes terão 30% de desconto em toda a linha de pincéis da Condor”, destaca Carla Liebl, coordenadora do departamento de marketing da Condor Pincéis.

Artesanal Nordeste
Data: 03 a 07 de abril de 2019
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Horário: 03 a 06 de abril, das 13h às 20h e 07 de abril, das 13h às 19h
Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Mais informações: www.wrsaopaulo.com.br artesanal nordeste feira artesanato feira de artesanato pintura artística pintura escolar

Você é artista?

Cadastre-se e receba notícias sobre os eventos e cursos da Condor

Cadastre-se aqui!