Aprenda como decorar porta-lápis em MDF
30 de novembro, 2018
comentários Manter a mesa sempre organizada não é tarefa fácil, mas alguns objetos podem nos auxiliar. E o
porta-lápis é um desses itens! Ótima opção para decorar ambientes como escritórios e quartos infantis, o
porta-lápis em MDF pode ser decorado da forma que quiser e melhor combinar com o ambiente.
Para deixar o ambiente mais colorido e divertido, nós vamos ensinar um passo a passo super simples e mega divertido de ser feito, até as crianças pequenas conseguem fazer sem muita ajuda, somente com supervisão. Gostou da dica e quer ver como faz?
Vem com a Condor e a Denise Emery aprender como decorar um
porta-lápis em MDF usando o
batedor de espuma Ana Bolinha ref. 515. Mas, antes de começar, dá uma olhada na lista de materiais que você vai precisar: porta-lápis em MDF,
rolo de espuma ref. 989,
kit Ana Bolinha ref. 515, tinta acrílica nas cores: preta, rosa neon, laranja neon, azul neon, vermelho neon, verde neon, verde metálico, amarelo claro e branco.
![]()
Separe o
rolo de espuma ref. 989, o porta-tinta e a tinta preta.
![]()
Com o r
olo de espuma ref. 989 passe a cor preta por toda a peça. Aguarde a secagem e repita o procedimento até que a cor esteja totalmente homogênea.
![]()
Com o porta-lápis pintado é hora de organizar o material para fazer as flores.
![]()
Utilize o batedor de espuma do
Kit Ana Bolinha ref.515 para fazer as flores. A dica aqui é usar o batedor maior para fazer o miolo das flores.
![]()
Use e abuse da criatividade na hora de decidir tamanho e cores das flores.
![]()
Pronto, seu porta-lápis está decorado e já pode ser usado!
passo a passo pintura artística