Condor incentiva movimento de valorização da indústria nacional

18 de junho, 2020

comentários
A Condor, fabricante de itens de limpeza e produtos de higiene bucal, corporal e para pintura artística e imobiliária, assume o seu papel no combate à propagação do coronavírus. Há 90 anos, a companhia cuida da rotina diária de higienização dos brasileiros e de seus lares e, por isso, diante deste novo cenário que se impõe lança uma campanha de valorização da indústria nacional.

Como empresa 100% brasileira, a Condor reforça a importância de movimentar a economia do país neste momento desafiador por meio do consumo de produtos fabricados no país.

Seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, a empresa mantém a produção ativa em suas fábricas, garantindo o abastecimento de seus produtos em estabelecimentos essenciais 
à população como supermercados e farmácias.

LEIA TAMBÉM: Condor alinha estratégias durante a pandemia

“Nos últimos meses, milhões de brasileiros tiveram que lidar com uma nova rotina em casa e com novos hábitos de higienização. Por isso, garantir o fornecimento de nossos produtos foi e continua sendo nosso propósito primordial. Como forma de superarmos esta etapa tão difícil, mantivemos os nossos investimentos e estamos trabalhando para lançar linhas ainda mais econômicas no segundo semestre. Além disso, solucionamos desafios logísticos para chegar às diferentes regiões do Brasil e assim minimizar os efeitos da quarentena”, afirma Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor.

Esse movimento de valorização da indústria nacional também contribui para a manutenção de empregos e o atendimento às pessoas mais vulneráveis. No início da pandemia, a Condor usou sua estrutura industrial para produzir álcool em gel em benefício dos profissionais e instituições de saúde de São Bento do Sul e região, e visando a proteção de seus colaboradores. Além disso, doou produtos para comunidades carentes como forma de conter a contaminação pelo vírus.

condor eu valorizo a indústria nacional indústria nacional