Condor doa bicicletários divertidos em formato de pente

09 de maio, 2018

comentários
A Condor realizou a doação oficialmente de quatro bicicletários estilizados à comunidade do município de São Bento do Sul. O evento de entrega ocorreu em em 25 de abril de 2018 na Praça do Centenário, no Centro, onde um dos bicicletários foi instalado.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Magno Bollmann, vice-prefeito Marcio Dreveck, Diretor da Fundação Municipal de Desportos, Sylvio Roberto Munhoz, Diretor-Presidente da Condor, Alexandre Wiggers, secretários da administração municipal, ciclistas da ASBCICLO, gerência de marketing da Condor, imprensa e comunidade.

Os bicicletários tem a forma de um pente, um dos produtos mais conhecidos e tradicionais da Condor. Construído em concreto e com os espaços para as bicicletas produzido em tubos de aço, os bicicletários estão instalados nas praças Leopoldo Rudnick, bairro Oxford, Henrique Loyola, no bairro Serra Alta, Marechal Rondon, no bairro Centenário, Praça do Centenário, no Centro.

Além de São Bento do Sul, 3 bicicletários estão instalados na cidade de São Paulo, e a ideia da Condor é implantá-los pelas cidades da região sul e sudeste do país inicialmente.

Imagens: Prefeitura de São Bento do Sul institucional são bento do sul