Condor aposta nos licenciamentos para seguir como a marca preferida do público infantil na categoria

02 de dezembro, 2020

comentários

Líder na fabricação de escovas dentais infantis, no mercado de escovas e pentes para cabelos, a Condor anunciou, no terceiro trimestre de 2020, duas importantes parcerias em licenciamentos. Com a Mattel, a companhia lançou uma linha de higiene bucal e outra de escovas de cabelo, ambas da boneca Barbie. Na união com a Disney, a Condor desenvolveu escovas de cabelos com os personagens do filme Frozen 2.

Os itens de higiene bucal e cuidados pessoais para o público infantil são importantes pilares do portfólio de produtos da Condor. “Nossos licenciamentos e os produtos da categoria infantil são selecionados de maneira a atender às crescentes demandas desse nicho, que tem grande potencial de mercado, mas mantendo o cuidado com esse público, que está cada vez mais exigente e com poder de escolha”, afirma Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor.

Investir no licenciamento de personagens que estimulam as crianças a associar o lúdico com a iniciação dos hábitos da higienização diária, além de ajudar os pais a engajá-las em momentos de cuidado pessoal, é uma preocupação da Condor. Por isso, a companhia faz questão de se aliar a empresas sólidas e que respeitam as preferências do público infantil.

Composta por marcas e personagens que atendem às diferentes fases do desenvolvimento das crianças, desde bebês até a pré-adolescência, a linha infantil da Condor é composta por mais de 50 produtos diferentes.

crianças disney escovas dentais infantis mattel