Condor doará 40 mil escovas dentais em projeto da Fundação Abrinq

11 de dezembro, 2020

comentários
A Condor, indústria brasileira com mais de 90 anos de história e com uma vasta linha de higiene bucal em seu portfólio, participa, pelo 21º ano consecutivo, do programa Empresa Amiga da Criança e ampliou a parceria para colaborar diretamente com o Programa Adotei um Sorriso, ambos promovidos pela Fundação Abrinq, que atua, há 30 anos, na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Líder na fabricação de escovas dentais infantis, a Condor vai doar, até setembro de 2021, 40 mil escovas dentais para 28 entidades participantes do Programa Adotei um Sorriso, viabilizando que crianças e adolescentes tenham os insumos necessários para sua higiene bucal.

“Programas de prevenção à saúde bucal são, na visão da Condor, muito mais do que uma adoção de hábitos de higiene e saúde. Cuidar dos dentes e do sorriso permite às pessoas, especialmente nessa fase da vida de desenvolvimento, solidificar a autoestima e o amor próprio”, conta Gerson Grohskopf, gerente de Marketing do segmento de Higiene Bucal.

“Ter parceiros como a Condor é fundamental para nós e essa ação veio em um momento muito oportuno, no qual precisamos enfatizar a importância de se manter bons hábitos higiênicos. A doação ajudará muitas crianças e adolescentes a terem acesso à uma higiene bucal de qualidade, o que sabemos que muitas vezes não é acessível para as famílias. Ficamos extremamente gratos pela doação”, relata Victor Graça, executivo da Fundação Abrinq.

 A Condor tem como posicionamento manter diversas ações de engajamento social e relacionamento com a comunidade em todas as suas categorias. crianças doação fundação abrinq higiene bucal