Penteado infantil para o Carnaval 2020

17 de fevereiro, 2020

comentários
O Carnaval chegou e junto com ele as produções de fantasias também. Se você, assim como 100% das mães de menina, já está descabelada porque não tem ideia de qual penteado fazer na sua pequena, muita calma que nós temos a solução.
 
A dica da Condor e do hair stilyst Vanderson Secchin para as mamães de plantão é apostar em um coque alto, enfeitado com grampos coloridos e divertidos. 
 
Leves e criativos, o penteado minimiza o calor na nuca e no pescoço, e também dá um toque delicado e despojado ao look. Curtiu a sugestão e quer reproduzir o penteado infantil de carnaval em casa? 
 
Antes de colocar a mão na massa, você vai precisar dos seguintes materiais: escova para cabelo Joy ref. 6876, elásticos de cabelo fino sem metal ref. 8524 e grampos coloridos ref. 8536, spray fixador ou gel com glitter. 
 
Todos os produtos em mãos? Vem com a gente aprender esse passo a passo! 
 

Penteie o cabelo para trás com a ajuda da escova Joy e faça um rabo de cavalo alto

Com o elástico sem metal, faça um coque e deixe-o firme com a ajuda dos acessórios coloridos

Abuse da criatividade. Enfeite o cabelo com os grampos coloridos da Condor e finalize o penteado com gel glitter para o cabelo. 
 
Simples e prático de ser feito, esse penteado infantil é a opção ideal para as pequenas arrasarem no bloquinho ou no bailinho de Carnaval.  carnaval 2020 penteado infantil penteado infantil para carnaval