Maquiagem efeito molhado é tendência!

03 de outubro, 2018

comentários
O efeito molhado está em alta e a tendência pode ser aplicada nos cabelos, olhos e maçãs do rosto. Pois é, a maquiagem glossy tirou o gloss das bocas para usá-lo em outros lugares da maquiagem. E o efeito promete bombar no verão 2019.

Gostou da dica e quer apostar na novidade? O gloss pode ser usado nas pálpebras e no topo das maçãs do rosto, substituindo o iluminador. Mas é preciso ter cautela na hora de usar o brilho.

Para não correr o risco de ficar com a maquiagem derretendo, a dica aqui é aplicar uma quantidade bem pequena de gloss sobre a pálpebra com o auxílio dedo, dando leves batidinhas.

LEIA TAMBÉM: Penteados para o verão 2019 

Se você quer aderir à tendência, mas não sabe por onde começar, aposte nos olhos com efeito molhado. O gloss pode ser usado sozinho ou por cima de sombras com cores neutras ou metalizadas. E diferente do gloss, não esqueça que para garantir um efeito uniforme, o mais indicado é aplicar a sombra com o auxílio do pincel para maquiagem Barbie ref. 8512

Outra opção para quem quer aderir à maquiagem glossy sem aquela sensação grudenta é substituir o gloss pelo hidratante labial. beleza maquiagem