Entrevista com a Chata de Galocha: como foi criar a linha de escovas Condor

18 de setembro, 2020

comentários
Você já sabe que a Condor e a Lu Ferreira, a Chata de Galocha, uniram-se em uma parceria linda que resultou na Linha de Escovas Chata de Galocha, não é?

Durante o processo de criação da Linha de Escovas de Cabelo, convidamos a @chatadegalocha para conhecer a fábrica da Condor e entender como é feito todo o processo de fabricação de escovas.
O cuidado da Lu em participar de todas as etapas da produção das escovas só mostra que essa parceria é feita com muita dedicação e amor para levar os melhores produtos de cuidado com a beleza para sua casa.

​Assim como a gente, você se apaixonou pelas escovas da Linha de Escovas Chata de Galocha e ficou com vontade de conhecer mais da pessoa por trás da criação?

A gente convidou a Lu Ferreira para responder algumas perguntas sobre a parceria, beleza, planos para futuras coleções e, claro, contar um pouquinho mais sobre ela.

O que você sentiu ao ser convidada pela Condor para assinar a nova linha de escovas?
Fiquei muito animada para ter um pouco do estilo Chata de Galocha em produtos de uma marca tão consolidada como a Condor.

Como foi assinar uma Linha de Escovas de Cabelo com a Condor?
Fui muito bem recebida pela equipe e pude conhecer de perto cada etapa do processo. Foi divertido poder explorar todas as possibilidades até chegar no resultado final.

O que achou da fábrica da Condor e como foi conhecer a maior fábrica de escovas da América Latina?
Amei conhecer o processo! Adoro saber como produtos do meu dia a dia são feitos e adorei ver de perto os processos de reciclagem e a preocupação da marca com a sustentabilidade.

​​Conta pra gente como foi o seu processo de criação: por que uma linha de escovas monocromática e qual a sua inspiração para a paleta de cores escolhidas?
Me inspirei em tendências de moda e maquiagem, duas das editorias que mais me dedico no Chata de Galocha. Os looks monocromáticos e super coloridos estão em alta há alguns meses e queria trazer isso para as escovas.

Qual foi a sensação ao receber as escovas e ver a sua criação prontinha para ser usada?​
Sempre rola um frio na barriga!! Fiquei super feliz com o resultado final.

E quais os segredos da Lu Ferreira na hora de cuidar dos cabelos?
Escolher bons produtos e presto muita atenção à necessidade do meu cabelo! Uso escovas adequadas para quando está molhado, por exemplo, e sempre uso um protetor térmico quando uso secadores ou modeladores.

Dos cinco modelos de escova da sua linha, você já tem uma queridinha?​
Não consigo escolher um modelo e nem uma cor!! Feliz que recebi todas, hehehe!

Já pensa em novos produtos para co-criar com a Condor?
Tenho muitas ideias e sugestões dos meus seguidores!!


​Quer ficar por dentro das nossas dicas sobre beleza e novidades? Siga @condorbeleza no Instagram! chata de galocha escovas de cabelo escovas de cabelo condor