Condor lança escova de cabelo com proteção antibacteriana e antiviral inédita no mercado

29 de junho, 2021

comentários

A pandemia da Covid-19 trouxe relevantes mudanças de comportamento, entre elas, mais atenção e preocupação aos hábitos de higiene. Atenta a isso, a Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura - anuncia com exclusividade as novas escovas de cabelo Protege. Trata-se de uma linha inédita com função antibacteriana e antiviral, que evita a proliferação de doenças.

Além da proteção oferecida graças aos avanços da nanotecnologia na categoria de Beleza, as escovas Protege têm preço competitivo e chegam ao mercado pelo valor sugerido de R$ 15. "Estes produtos inovadores contêm o atributo de proteção contra vírus e bactérias, já que é uma forte preocupação dos nossos clientes, atualmente, e facilita muito a higienização das escovas. Além disso, lançamos com um preço bem atrativo", explica Tatiana Honorato, gerente de Marketing para a categoria Beleza da Condor.



Desenvolvida para todos os tipos de cabelos, essa linha em modelo raquete é composta por três cores metalizadas, sendo uma verde e as outras duas da paleta Pantone de 2021: yellow e gray. Também chegam na versão almofada, com cerdas sintéticas e pontas protetoras que massageiam o couro cabeludo.

Higienização - A nova tecnologia antiviral tem capacidade para reduzir em até 99,99% contaminações por vírus como o coronavírus, que causa a Covid-19. Já a tecnologia antibacteriana elimina até 99% das bactérias, como a Klebsiella Pneumoniae, que frequentemente causa pneumonia e esteatose hepática no fígado pela falta de higienização das mãos.

O diferencial da Condor Protege é um reforço à higienização recomendada a ser feita mensalmente em qualquer tipo de escova de cabelo, pois além das bactérias e vírus, elas podem abrigar fungos. Esse ritual de limpeza consiste em remover os fios que ficam enroscados nas cerdas das escovas, lavá-las com sabão neutro em água corrente e secá-las completamente com a ajuda de um pano limpo.

coronavírus covid-19