Condor e Wanderley Nunes iniciam collab única

30 de abril, 2021

comentários
A Condor começou um importante collab de cunho social e educativo com o empresário Wanderley Nunes, fundador do renomado Studio W. O objetivo é conectar os profissionais da área de Beleza e o público interessado pelo  tema. A parceria visa a  buscar conteúdos relevantes para capacitação e aperfeiçoamento profissional.


O projeto contempla até novembro uma grade de conteúdos estrelados pelo próprio Wanderley com diferentes formatos, desde o mais simples, como pílulas de dicas de como cuidar dos cabelos, até os mais complexos como workshops e Lives com temas relevantes e atuais aos profissionais da área. Todos os conteúdos terão uso exclusivo dos produtos Condor nas categorias de atuação Escovas e Pentes Profissionais.
 
Os conteúdos serão exibidos nas redes sociais da @condorbeleza e do próprio @wanderleynunes

O objetivo da Condor com esta parceria é aproximar-se ainda mais dos profissionais de Beleza e das consumidoras de casa e, também, entregar conteúdo de qualidade a todos os seus clientes. 

Manda Nunes



Iremos disponibilizar nos stories do canal @condorbeleza 50 dicas incríveis de beleza e abriremos espaço para todos tirarem dúvidas com o próprio Wanderley. A ação, intitulada de forma bem humorada de Manda Nunes, começará em Maio. 

E é nesse sentido, o bom humor e o profissionalismo de Wanderley tornam o conteúdo instrutivo e envolvente. 

 “A Condor me convidou para fazer uma série de dicas incríveis e práticas de como cuidar do cabelo em casa e conquistar aquele resultado profissional maravilhoso. Mas também compartilharei técnicas específicas para os profissionais da Beleza, como eu, que já atuam ou querem começar em uma nova profissão. Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Condor, que é uma brasileira, quase centenária, que oferece produtos de extrema qualidade para uso profissional”, ressalta Wanderley Nunes.