Não cometa mais erros na hora de usar a chapinha

18 de dezembro, 2017

comentários
Mesmo utilizando todos, ou quase todos os dias, muitas mulheres ainda cometem alguns errinhos na hora de passar a chapinha e acabam danificando os cabelos!

Para não precisar mais se preocupar com isso e estar com os fios sempre saudáveis e lindíssimos, vamos te contar quais são os erros mais cometidos e como evitá-los: 
 
1 - O ideal é que a temperatura da chapinha não passe dos 180º. Um calor maior que esse pode partir os fios do seu cabelo! 
2 - O protetor térmico é indispensável para quem alisa os cabelos, ele cria um filme protetor fazendo com quea o calor da chapinha não é tão desgastante para os fios. Sem ele você pode causar danos irreversíveis ao seu cabelo.
3 - Passar a chapinha com os cabelos sujos também não é uma boa ideia. Mesmo que seja "só um pouquinho", ela ajuda a espalhar a oleosidade pelos fios e queimá-los. 
4 - Demorar muito para passar a chapinha pela mecha do cabelo não é nada bom, além de deixá-las marcadaas, você pode queimar os fios.
5 - Mechas muito largar não são a melhor opção, mesmo se você estiver com pressa. A chapinha vai demorar a alisar o cabelo, fazendo com que você tenha que passar muito mais vezes na mesma região, e mais uma vez queimá-los.
6 - A última dica todo mundo já sabe, mas vamos avisá-las mais uma vez: Jamais faça chapinha no cabelo molhado! 

  chapinha dicas