Produtos para Higiene Bucal

Novidades e dicas

Perguntas frequentes

A Condor recomenda uma pesquisa aos produtos das linhas Bambinos Lilica Ripilica, Tigor Baby e Hot Wheels. Com cores vibrantes e personagens divertidos, ela é a aliada ideal para cuidar da saúde bucal dos pequenos.
Mantemos um controle rigoroso da qualidade das nossas matérias primas, no processo produtivo, no manuseio e na estocagem. Esse processo garante que nossos géis dentais infantis não contém, não há risco de contaminação cruzada e não é derivado dos alergênicos abaixo especificados:

• Cereais que contém glúten e seus derivados
• Crustáceos e seus derivados
• Ovos e seus derivados
• Peixes e seus derivados
• Amendoins e seus derivados
• Soja e seus derivados
• Leite e seus derivados (incluindo lactose)
• Frutos de casca rija e seus derivados
• Aipo e seus derivados
• Gergelim e seus derivados
• Mostarda e seus derivados
• Latex natural e derivados

 

A ingestão esporádica de uma pequena quantidade de gel dental não é prejudicial à saúde da criança. A inscrição “não ingerir” é termo obrigatório a constar nas embalagens de géis dentais pelo produto não ser um alimento. Por isso, sempre aconselhamos que mantenha fora do alcance de crianças menores de 6 anos quando não estiver em uso. Crianças até 6 anos devem usar uma quantidade do tamanho de uma ervilha, sempre com a supervisão de um adulto durante a escovação, para minimizar a deglutição.

 

Para os casos de prótese total, a Condor recomenda a escova Denture. Para as próteses parciais, qualquer uma de nossas outras escovas dentais será adequada. 
O estojo da Condor é totalmente higiênico. Contudo, é importante manter a limpeza de seus objetos, evitando a aglomeração de fungos e bactérias. 

 

É importante manter o estojo de sua escova dental Condor sempre limpo. Para isso, uma solução simples e eficiente é utilizar uma mistura de bicarbonato de sódio com água. Por ter propriedades higienizantes, o bicarbonato de sódio garante uma limpeza prática e de baixo custo.

 

Uma boa dica é limpá-la diariamente com produtos que possuem ação antimicrobiana, como os enxaguantes bucais. Após a escovação, evite secar sua escova dental na toalha. O correto é bater o cabo na pia, apenas retirando o excesso de água.

 

Ficamos felizes em saber do seu interesse!

Para informações , por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Dentista: 0800 47 6000. 

 

Recomendamos que você utilize água quente, porém não em ponto de fervura. Outro ponto importante é evitar deixar a escova de molho.

 

Primeiramente coloque as pilhas CFE (conforme indicado na tampa inferior do produto). Depois, encaixe a cabeça da escova dental e ligue-a. Fique atento: o uso é um pouquinho diferente das escovas convencionais. Com a escova dental elétrica Condor Suprema é preciso escovar dente por dente, sem fazer movimentos de vai e vem, deixando a cabeça da escova dental sobre todas as faces de cada dente. 

 

Sentimos muito pelo ocorrido. Por favor, verifique se as pilhas utilizadas estão posicionadas de forma correta. Caso o problema persista, envie-nos seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail e telefone) e a referência do produto pelo canal contato. Nossa equipe responsável entrará em contato o mais rápido possível.