Segunda-feira, 13 de fevereiro 2012 - 18h33

Passo a passo do mês: Hortênsias!

O passo a passo do mês de fevereiro vem atendendo a pedidos: trazemos a pintura detalhada de hortênsias, com a técnica gestual!

Depois do sucesso do vídeo, decidimos trazer ele também em fotos, e dessa vez, vocês podem colocar os pincéis pra trabalhar e mandar o resultado pra gente… as hortênsias feitas e aplicadas da forma mais criativa, avaliada pela Equipe Condor, ganham um prêmio!

 

 

Todo mês vamos trazer uma técnica especial, com um passo a passo e risco para confecção. Com tudo explicadinho e os pincéis sugeridos, é hora de vocês praticarem, colocando a criatividade em ação!

 

Faça um trabalho com a técnica do passo a passo e mande para a gente!! A Equipe Condor vai julgar os trabalhos e o mais bonito vai ganhar um brinde especial! As regrinhas para esta foto são as mesmas da Galeria: fotos sem marca d’água, e com os pincéis Condor utilizados aparecendo na foto! O email para o envio da foto é o blogpinturacondor@gmail.com.

 

Você deve usar o mesmo risco, e pode variar nas cores, na composição, no material de base, e os pincéis não precisam ser os indicados - você pode usar qualquer pincel Condor! A indicação mostra com quais pincéis  o resultado seria ideal, mas o trabalho pode ser feito com qualquer um!

 

A vencedora do mês passado conquistou o prêmio por ousar nas roupinhas das bonecas de ciranda, viajando pelo mundo!

 

O trabalho escolhido foi o de Cira de Souza, de Belo Horizonte! Parabéns! Entraremos em contato hoje ainda solicitando seus dados, e você tem até o dia 15 para responder!

 

Para ver o passo a passo desse mês, é só clicar em ‘Leia mais”! Se tiverem dificuldade na visualização é só avisar a gente nos comentários, ok?

 

 

Clique para ampliar e copiar!

 

Clique para ampliar e copiar!

Clique para ampliar e copiar!

 

Esperamos os trabalhos de vocês!

  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut

22 Comentários

Ola a todos da Condor!
Estou aqui para deixar um comentário deste passo a passo,achei lindo!Estou compartilhando ele no meu blog:http://criatividadecomtathyeva.blogspot.com
E convido a todos para uma visita também!
Parabéns a todos da Condor pelos projetos do blog
Beijos!
Tathy Criarte EVA

Tathiana disse em 15 de fevereiro de 2012 às 12h02

ola, voces estão de parabéns pelo blog , pelos paps, adorei , gostaria de convidar para conhecer meu blog

marelisa da conceição almeida disse em 18 de fevereiro de 2012 às 10h02

Amo pintar!!!queria fazer esse trabalho que está maravilhoso,mas no momento não tenho esses pinceís da Condor!!é uma pena fiquei com muitaaa vontade de participar!!

Tyninha disse em 22 de fevereiro de 2012 às 13h02

Tyninha, você pode usar qualquer pincel Condor! Não precisa ser os que estão especificados aí, ok? Leia as regrinhas do post, está tudo explicadinho lá :)
Aguardamos suas fotos!

Condor Pincéis disse em 22 de fevereiro de 2012 às 13h02

Condor é Condor e acabou a história!!!

Heloísa Helena disse em 22 de fevereiro de 2012 às 14h02

Adoro as idéias de pintura ,faço pintura em tecido e uso os pinçeis da condor,obrigado!

Clélia Santina Garcia Andreuccetti disse em 22 de fevereiro de 2012 às 19h02

É tudo muito lindo….
Meu sonho e participar
Ja tentei não consegui
Vou tentar de novo……..
Amo tudo isso,amo pintar
Abraço

lucia costa siqueira disse em 23 de fevereiro de 2012 às 19h02

Muito linda as hortênsias!!!! amei, parabéns a condor por tantas novidades bjs

Suely Oliveira disse em 24 de fevereiro de 2012 às 13h02

ME ENVIARAMM UMA MENSAGEM QUE IA TER PREMIOS PARA UMAPROMOÇÃO ,MAS NÃO LEMBRO A DAT,SEI QUE GANHA PINCÉIS E OUTRAS COISAS,QUEM ME ENVIOU FOI A CARLA.PODEM ENVIAR NOVAMENTE PARA MIM.GRATA

Mariska(fátima) disse em 24 de fevereiro de 2012 às 18h02

Muito bom! Adorei! Parabéns e obrigada!

Luiza Moreira disse em 24 de fevereiro de 2012 às 19h02

Adorei esse passo a passo, obrigada!
Amo Hortências e essas estão lindas de viver!
Parabéns a Condor por tantas novidades super legais.

Betânia Sales disse em 25 de fevereiro de 2012 às 16h02

Eu quero muito esse kit.

Glaucilene de Assis disse em 25 de fevereiro de 2012 às 16h02

Amei o pap desse mês… pra semana mando nossas pinturas. Parabéns pelo pap…. maravilhoso ;)

Fabrícia Costa dos Santos disse em 26 de fevereiro de 2012 às 18h02

estou encantada com os materias da condor , tbm sou artesã .Faço pintura em madeira , tecidos e vidros . Nâo deixem de me enviar sempre as novidades assim poso passar a usá-las e indicar as amigas de minha cidade .Grata

rita de cassia de paula martins disse em 01 de março de 2012 às 19h03

Oi Condor, acabei de enviar as fotos referentes ao pap do mês. Aguardo confirmação do envio.
Estou confianteee…rsrs…

Fabrícia Costa dos Santos disse em 06 de março de 2012 às 16h03

Olá é meu primeiro comentário no blog. Sou apaixonada por pintura e os pincéis da condor são incríveis.
Enviei a minha pintura para concorrer ao pap desse mês.

Parabéns a Condor e obrigada pela parceria.
Meu blog: fezpinturaemtecido.blogspot.com

Zenóbia de Lima Costa disse em 06 de março de 2012 às 17h03

A condor é maravilhosa, ela trabalha para melhorar a vida das artesas brasileiras , orgulho

gleyce kelly disse em 13 de março de 2012 às 17h03

Gostaria que a condor fizesse parte da minha vida, morro no interior do espirito santo e não tenho grana nem estabelecimentos comerciais aqui, se fosse possível me enviar gratuitamente um kit da linha konex , pois gostaria de começar um trabalho de unhas decoradas , obrigada …

gleyce kelly disse em 13 de março de 2012 às 18h03

Quero agradecer a Condor o prêmio que ganhei, Pincéis Maravilhosos, que são o meu sonho de consumo, pelo meu trabalho “Bonecas de Ciranda”.
Quando posso, compro algum para completar os que já tenho.
Fiquei muito feliz. Obrigada!
Cira Rocha BH/MG

Cira Rocha disse em 15 de março de 2012 às 13h03

Gleyce, você pode comprar nossos pincéis pela internet, nos sites de alguns de nossos clientes! Temos alguns para te indicar, caso queira o contato é só mandar email para blogpinturacondor@gmail.com que te passamos os links! Abraços!

Condor Pincéis disse em 16 de março de 2012 às 12h03

ADOREI ESTE PAP..DEMAIS

vanessa castro disse em 25 de abril de 2012 às 13h04

Se enforme nas papelarias,ainda tem muita outras surpresas além dessa grande idéia de presentear.PARABÉNS CONDOR!!!

CIDA disse em 25 de abril de 2012 às 14h04

Envie seu comentário

* Campos obrigatórios


Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.