Noticias

Usted está en NOTICIAS / LENDO NOTICIA

Condor remodela design de escova dental da linha premium

Para atender às necessidades dos consumidores mais exigentes, a Condor, empresa catarinense com 81 anos, renova a escova dental Condor Axis e atualiza o seu mix de produtos premium.

O novo design da Condor Axis garante uma limpeza eficaz, principalmente para pessoas que usam aparelho ortodôntico. Isto é possível porque as cerdas centrais são mais baixas e o higienizam melhor. Já as que ficam nas laterais são mais altas e alcançam os dentes removendo a placa bacteriana.

"Na lateral da cabeça da Condor Axis há massageadores de borracha que proporcionam um leve massagear nas gengivas transmitindo mais conforto na escovação", explica Gerson Grohskopf, coordenador do segmento de higiene bucal da Condor.

O cabo, mais emborrachado, permite mais firmeza na escovação e seu desenho ergonômico evita incidentes que machuquem a boca. Disponível em quatro novas cores com base transparente associada às tonalidades verde, azul, roxo e vermelho.

À venda em todo o país. Preço sugerido: R$ 5,99*.


Envie para um amigo